Já a muito tempo que faço reparações de placas graficas quer sejá pelo metodo reflow quer pelo metodo reballing ou simplesmente trocar uns condensadores "estufados". Ficam aqui umas fotos da ultima reparação de uma 8600GT que apresentava problemas de "freeze" constantes tanto no SO como em jogos.
Penso que aqui se consegue ver os condensadores completamente estourados .
Substituição dos 5 condensadores de 1000uf 6.3v
A gráfica ficou a trabalhar a 100% permitindo assim ao cliente usufruir mais uns tempos sem ter de comprar uma nova.
Sem comentários:
Enviar um comentário