Apareceu cá um verdadeiro portatil daquelas Asus como se fazia antigamente, o problema desta maquina era que apresentava ecrã azul ao entrar no windows devido ao drivers da grafica ati.
A solução foi fazer o reflow ao chip grafico e aplicar um flux proprio para que as soldas não fiquem tão secas.
Fotinhas a seguir ...
Aí esta ele a entrar no windows , nota que este portatil esta com o windows 7 embora o ideal seria o windows xp :)
Sem comentários:
Enviar um comentário