quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Asus M6B00N Problema grafica

Apareceu cá um verdadeiro portatil daquelas Asus como se fazia antigamente, o problema desta maquina era que apresentava ecrã azul ao entrar no windows devido ao drivers da grafica ati.
A solução foi fazer o reflow ao chip grafico e aplicar um flux proprio para que as soldas não fiquem tão secas.

Fotinhas a seguir ...





 Aí esta ele a entrar no windows , nota que este portatil esta com o windows 7 embora o ideal seria o windows xp :)





Sem comentários:

Enviar um comentário