Depois de desmontado, apareceram algumas surpresas como os dissipadores completamente entupidos de pó e duas das porcas que fixam o dissipador á motherboard descravadas ...Esta maquina levou com muitos sobreaquecimentos .
Toda a pasta termica velha(que parecia cimento) foi removida e colocada nova.
Cooler e dissipdor muito bem limpos .
Como se pode verificar o problema já está reparado e o ecrã a funcionar na perfeição.
No final foi tudo limpo, pois estava com bastantes manchas e ficou como novo, posteriotmente será substituida a capa frontel do ecrã .
Boas
ResponderEliminarTenho um igual com esse problema das porcas, como conseguiu fixar na motherboard?
Rafael
Boas Vivo nos açores ilha terceira, e tenho o mesmo problema, já desmontei Cooler e dissipdor e limpei tudo incluindo a pasta e vou colocar pasta nova e montar, agradecia se me pudesse informar se é só isto ou terá de fazer ais alguma coisa para ficar operacional.
ResponderEliminarFico a aguardar resposta Obrigado Carlos.lote@sapo.pt
quero informar que afinal o pc já esta a funcionar graças a estas dicas muito obrigado
ResponderEliminarcalos lote
Procedi à limpeza e não resultou, continua igual. Poderia me auxiliar, na resolução deste problema específico?
ResponderEliminarFico a aguardar resposta mcc.martins@gmail.com
O meu LG E500 está exatamente com o mesmo problema. Ecran em 6 (desde ontem) após clicar num video (Divx) no WMPlayer.
ResponderEliminarQuanto ao cooler parece ser defeito de fabrico, o meu começou "armado em trator" com 1 ano. O que me preocupa mesmo é o ecran. Será mesmo da gráfica? Há reparação fácil possível? Obrigado.
Olá...
ResponderEliminarConsegue dizer me onde posso arranjar as capas (frontal/traseira) para este mesmo portátil
O meu ecrã esta a funcionar bem. Mas tenho as tampa toda partida nos cantos.... Obrigado....
Boa noite,
ResponderEliminarGostava de obter o seu contacto, já me enviou um email mas perdi o seu contacto.
Por favor, envie-me um email para mcc.martins@gmail.com
Sabem onde posso arranjar as capas do ecra para LG E500 usado a bom preço?
ResponderEliminar